40 Dias 2024

página da campanha de oração

"Anunciando as Maravilhas do Senhor"

capa-3disp-jejum2024

Clique na imagem para baixar o PDF do ROTEIRO DE ORAÇÃO

Versículo Bíblico: "Anunciem a sua glória entre as nações, contem a todos as suas maravilhas." (Salmos 96.3 - NVT)

Graça e paz!

Estou muito empolgado para compartilhar algo especial e transformador contigo. Estamos iniciando uma jornada de 40 dias de jejum e oração que promete não apenas mudar nossas vidas, mas também impactar o mundo ao nosso redor.

Entendo que pode parecer um desafio, mas quero te encorajar a se comprometer conosco nesta campanha. O propósito é claro: buscarmos uma experiência sobrenatural com Deus que nos capacite a alcançar vidas para o Reino. E eu creio firmemente que Deus realizará obras poderosas através de nós durante esse tempo de consagração.

Ao longo desses 40 dias, seremos desafiados a nos dedicarmos à oração e ao jejum de forma mais intensa. Mas saiba que cada sacrifício será recompensado abundantemente pelo Senhor. Estaremos nos aproximando mais de Deus, buscando Sua vontade e Seu poder em nossas vidas.

Além disso, quero te assegurar de que essa experiência não será apenas sobre o que podemos fazer por Deus, mas também sobre o que Ele fará em nós. Ao nos rendermos completamente a Ele nesse período, seremos transformados de dentro para fora. Nossa fé será fortalecida, nossa intimidade com Deus será aprofundada e nossa visão espiritual será ampliada.

Imagina só, ao final desses 40 dias, olharmos para trás e vermos como nossas vidas foram radicalmente transformadas pela presença e poder de Deus! Estaremos mais próximos Dele, mais sensíveis à Sua voz e mais capacitados para cumprir o propósito que Ele nos deu.

Portanto, te convido a embarcar nessa jornada de fé e consagração comigo. Sei que não será fácil, mas também sei que valerá a pena. Vamos nos unir em oração e jejum, crendo que Deus fará grandes coisas em nós e através de nós.

Que possamos experimentar o sobrenatural de Deus de uma maneira extraordinária. Que Ele nos use para impactar vidas e transformar o mundo ao nosso redor.

Estou ansioso para ver o que Deus fará em nossas vidas e na vida daqueles que alcançaremos através dessa campanha de 40 dias de jejum e oração.

Com expectativa e fé,

Pr. Elton Melo

Acesse o site do pastor Elton Melo para ler os devocionais que ele escreveu para esta campanha.

Pedido de Oração

Se você deseja pedir uma oração específica pela sua vida, preencha o formulário abaixo:

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.