Casamento

Realize aqui a sua Cerimônia de casamento. 

Vantagens:

  1. Local central e de fácil acesso em Curitiba, na rápida do portão (Rua Guararapes, 2058) entre o Shopping Água Verde e o Hospital IPO
  2. Amplo estacionamento para os convidados, com capacidade para até 35 carros;
  3. Excelente sistema de iluminação, sistema de som digital e sinal para transmissão online multicanais (Youtube, Facebook e RMTP).
  4. beleza singular de um templo construido em formato de teatro, que possibilita excelente visulização da cerimônia de qualquer fileira da plateia
  5. Estaciosamento extra para a aquipe de decoradores e outros profissionais que atuam na celebraçao do casamento.
  6. Liberdade para os noivos convidarem o preletor que desejarem, desde que nao contrariem as doutrinas de fé da Igreja.

Por ser uma Igreja confessional, a Igreja Batista Independente se recusa a ceder o espaço para celebrações que contrariem a sua declaração de fé. As celebrações acontecem por agendamento, dada a disponibilidade do local, conforme agenda da Igreja.

Se desejar também pode contar com a palestra do pastor Elton Melo, como celebrante oficial do seu casamento - por ser o pastor titular e formado em teologia, o pastor Elton Melo está habilitado para realizar a cerimonia religiosa com efeitos civis - Veja aqui como o celebrante Elton Melo pode te ajudar!

Envie ainda hoje um email para o pastor Elton Melo (elton@ibicuritiba.org.br) ou entre em contato pelo whatsapp 41 99890-9040, para verificar as disponibilidades de agenda e valores para uso da Igreja. Cada orçamento é único, levando em conta todos os detalhes envolvidos.

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.