Natal

Os almoços de Natal nem sempre dão certo...

Advento: uma estação de esperança

Advento significa chegada. Esta é uma estação do calendário cristão que antecede a chegada de Jesus. Um tempo de espera e celebração, para mergulhar na esperança realizada em Cristo. Neste Advento, espere e celebre conosco! No Advento lembramos da esperança que nasceu em Belém em tempos antigos, mas que invade a nossa vida no momento presente. E se essa esperança invadisse agora o seu coração, a sua casa e a sua mesa? Nela há amor e reconciliação. Assista ao nosso vídeo, reflita, compartilhe e convide alguém à mesa. O que a esperança do Natal causa na vida comum? Como essa esperança muda onde estamos hoje? Reflita sobre isso com o nosso vídeo, e compartilhe essa história!

Materiais para evangelizar

A CV Brasil (Christian Vision) lançou uma coleção de conteúdos para o Advento 2023 com posts prontos para publicação, um vídeo de Natal e um guia com 25 reflexões, o livro digital "De Onde Brota a Esperança", que convidam pessoas, famílias e igrejas a se encontrarem com a esperança em pessoa: Jesus. O propósito dessa coleção é nos preparar para celebrar a chegada de Jesus!

Ganhe este ebook

capa-advento-2023

Faça o Download, leia e compartilhe esse link à vontade, com seus amigos, familiares e as pessoas da sua igreja. Assim esse conteúdo pode abençoar ainda mais gente! Há ainda uma série de posts que você pode utilizar em seus perfis pessoais ou nas redes da sua igreja para compartilhar de maneira criativa a esperança que há em Jesus Cristo.


Você pode conhecer mais e baixar gratuitamente aqui:  

 


Fonte do material: A Christian Vision é uma organização com diversas atividades desenvolvidas para apresentar pessoas à Jesus, mobilizar cristãos para o evangelismo e fornecer recursos e conhecimento digital para a Igreja local. viste os sites abaixo para mais informações. Christian Vision Brasil - site https://adventonatal.com.br/


Outros artigos sobre o natal:

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.