Ministérios

Ministério Pastoral

O Ministério pastoral tem sua origem no coração de Deus. (Ef. 4.11) É Ele quem vocaciona vidas para exercerem tão nobre tarefa. Uma vez vocacionado deve então o servo de Deus obedecer e se entregar a Deus para ser capacitado e cuidar do rebanho do Senhor. O papel do Pastor é também muito importante no direcionamento da vida diária da igreja. Na dinâmica local da igreja, alguns pontos importantes devem ser mencionados. São estes de responsabilidade do pastor local. a) O Ministério da Palavra; b) Visitação Pastoral; c) Aconselhamento Pastoral; Entre outras. Líderes: Pr. Elton e Miss. Nice Melo.

Ministério de Louvor e Adoração

O papel do Ministério de louvor e Adoração da igreja é o de servir as pessoas, trazendo inspiração às mesmas a centralizarem o seu louvor e adoração a Deus no momento do culto. Quando a igreja se reúne para o ato de cultuar a Deus, o foco e o alvo principal se torna o próprio Deus
O “Ministério de Louvor e Adoração” só cumprirá o seu papel de fato se utilizar a música como uma ferramenta de proclamação da essência de Deus aos homens e enaltecimento ao próprio Deus. Líderes: Pr. Sandro e Mari Sponton.

Ministério com Crianças

Ministério com Jovens e Adolescentes

Ministério da Terceira Idade

Os membros da IBI Curitiba da Terceira Idade (Grupo Calebe), são muito ativos na Igreja e participam de projetos sociais que beneficiam muitas pessoas. Venha participar desta abençoada Igreja.

Ministério com Casais

O Ministério de Casais da Igreja Batista Independente de Curitiba tem como alvo edificar famílias saudáveis e espiritualmente eqilibradas, visando a edificação de lares curados e restaurados. se você tem uma necessidade para orarmos, Clique aqui para escrever o seu pedido de oração ou agradecimento por uma bênção alcançada.

Ministério de Ação Social

Desde 2012, um grupo de voluntários da Igreja Batista Independente de Curitiba, distribui semanalmente 400 lanches (pão de leite + frios e chá) para abençoar as pessoas que precisam ser atendidas no ambulatório do Hospital Evangélico de Curitiba, Paraná. Este programa é coordenado pelo Departamento de Assistência Social da Igreja. Hoje contamos com a ajuda de duas empresas que doam parte dos recursos necessários, mas a Igreja investe R$ 2000,00 mensais para manter esta importante atividade de amor ao próximo. Todos os dias, milhares de Muitas Muitas pessoas vem do interior do Paraná para serem atendidos nos hospitais de Curitiba e muitas vezes, não dispõem sequer de recursos para a alimentação. Há um necessidade a ser suprida e você pode ajudar; contribua sendo um voluntário, ofertando ou indicando uma empresa para ser parceira neste programa!

Ministério de Gestão e Serviço

Este ministério cuida da diaconia da Igreja. É responsável pela escala de serviço dos casais que servem na recepção, bem como da segurança e gestão do patrimônio da Igreja, incluindo as área de segurança do trabalho, conservação e decoração da Igreja e seus ambientes.

Ministério com Mulheres

Ministério com Homens

Precisamos resgatar o papel de pai, tão "fora de moda" na nossa sociedade. Temos visto, com algumas exceções, uma grande quantidade de homens que tem tido o privilégio de gerar filhos, mas que não estão agindo coerente ao papel esperado por um pai. Nossa sociedade sofre de um grande mal: a falta de paternidade e isso têm gerado diversos conflitos nas pessoas. Ao nos voltarmos para a Palavra de Deus, podemos resgatar a essência deste importante papel: ser pai. Na bíblia podemos encontrar os fundamentos necessários para o exercício de uma paternidade segura e efetiva: perdoar, reconciliar, respeitar, incluir e amar.

Ministério de Intercessão

O Ministério de Intercessão, Cura e Libertação, da Igreja Batista Independente de Curitiba é a torre de vigia das questões espirituais da Igreja - se você tem uma necessidade para orarmos, Clique aqui para escrever o seu pedido de oração ou agradecimento por uma bênção alcançada.

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.