Contribua

Página de contribuição

Para gerar um boleto de DÍZIMOS, clique aqui: (você será redirecionado para a pagina da ASAAS).

Para gerar um boleto de OFERTAS, clique aqui: (você será direcionado para a página da ASSAS).


Uma palavra do seu Pastor,

Obrigado por sua disposição para dizimar e ofertar na Igreja Batista Independente de Curitiba, enquanto trabalhamos para o crescimento do Reino de Deus. A Bíblia é muito clara sobre a doação. Você pode dizer: "Bem, eu realmente quero obedecer a Deus." Esta é apenas uma parte dela, mas é uma parte valiosa e aqui está a razão. Jesus disse aos seus discípulos para irem por todo o mundo, pregando o evangelho a toda criatura. Ele disse: "recebereis poder depois que o Espírito Santo descer sobre vocês. E sereis minhas testemunhas ..."

Eu quero que você lembre-se que cada vez que você dizima ou oferta, não é apenas um princípio de obediência ou uma ação qualquer, é um privilégio! É um privilégio para tornar possível que outras pessoas possam ir e pregar o evangelho a todo o mundo. Pense sobre isso: você sabe por que você está salvo hoje? Porque alguém da Europa veio para o Brasil com o Evangelho. Eles lutaram para cumprir os seus chamados e estabeleceram suas vidas entre nós, mas o objetivo principal foi o de espalhar o evangelho para que você e eu pudéssemos ser salvos. Devemos isso aos que ainda não ouviram as boas novas do evangelho, a verdade. Eu oro para que você sempre oferte neste espírito, dizendo: "Deus, obrigado pelo privilégio de participar em compartilhar o Evangelho."

Nós investimos, como Igreja, todos os meses em campos missionários no Brasil e no exterior. Esta é uma igreja comprometida com a visão missionária. Vem fazer missões com a gente! No grande amor de Cristo, 

Pr. Elton Melo

CEF
Titular: IBI CURITIBA
Agência: 3557
Conta: 2252-9
CPF/CNPJ: 80.762.479/0001-32
Chave Pix: 80762479000132
QR Code Pix: (Clique aqui para copiar)

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.