10 Maneiras de orar por proteção em seu casamento

Você se lembra do dia em que se casou? Tente visualizar a igreja. Você contou com a presença de familiares e amigos? Havia flores na igreja e música tocando no piano? Pense na pessoa com quem você se casou. Parecia nervoso(a)  ou você podia ver a excitação em seus olhos enquanto caminhava pelo corredor?

Você pode ter planejado por semanas ou até meses para este dia. Tudo foi pensado cuidadosamente, desde o vestido de noiva, da paleta de cores, até o papel de carta utilizado para os convites às leituras e a música selecionada para a cerimônia em si. E então vocês dois fizeram seus votos e sua jornada juntos começou.

Quer seu casamento tenha acontecido há dias ou anos, você pode usar estas 10 maneiras de orar por proteção em seu casamento agora.

Toda a preparação que você fez para o dia do seu casamento rendeu uma linda celebração. Mas permanecer casado e viver uma vida junto com seu marido continua a dar trabalho. Às vezes é difícil encontrar tempo para ficarem sozinhos ou para se comunicarem. Com todo o resto ocupando seu tempo, pode ser fácil aproveitar seu tempo.

Certificado de Garantia

Mas se você deseja não apenas permanecer conectado ao seu cônjuge, mas também proteger os votos sagrados que fizeram juntos no dia do seu casamento, pense em imprimir nossas 10 maneiras de orar por proteção em seu casamento.

Assim como você ora por seus filhos e por si mesmo, não se esqueça de orar por proteção em seu casamento. Seu casamento é algo que tem valor infinito. É o coração da sua casa. Portanto, é aconselhável orar por sua proteção contra tentações que podem levar à infidelidade. Aqui estão, então, 10 maneiras de orar por proteção em seu casamento. - Clique aqui para ler o texto completo e fazer o download do quadro de oração.

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.