Cursos

Nesta página tenha acesso aos cursos online produzidos pela equipe pastoral da IBI Curitiba visando o seu crescimento e amadurecimento espiritual.

Cursos oferecidos para o seu crescimento espiritual:


1 - CURSO DISCIPULADO PRÁTICO 1


A data que está no vídeo foi apenas a data de início. O Curso é online e pode ser acessado a qualquer momento. Aprenda sobre os princípios básicos da vida cristã, quem é Jesus, como ser salvo, como viver uma vida abundante, como ser cheio do Espirito Santo. Este curso é básico para quem ainda não conhece sobre a vida cristã. Ofertado em 10 aulas, totalmente grátis. Acesse a plataforma online do curso.


2 - DESAFIO NEEMIAS


Desafio Neemias: aprenda como reconstruir a sua vida após a pandemia do COVID-19 - Devocional de 30 dias, com material em PDF para seus exercícios: Estamos vivendo um tempo completamente diferente de tudo que já aconteceu na história humana. Nem mesmo nas épocas das guerras, ou das grandes calamidades que assolaram povos, vimos mudanças tão profundas e rápidas em nossas vidas, como estamos vendo agora. Podemos concluir que NADA MAIS SERÁ COMO ANTES. Durante 30 dias, você será desafiado pela história de Neemias para aplicar os conceitos divinos de forma prática na sua vida e assim, reconstruir o seu destino. Venha conosco nesta jornada de reconstrução! Clique aqui para acessar a página de todos os devocionais.

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.